Like a Bear

Eu sou o urso
Devorando sua pequena colmeia
Arranhando a base da árvore
Querida, cuidado para não tombar

Tenho um presente entre os meus dentes
E música na ponta dos dedos
Agora suas pernas irão dançar
Dançar sobre a minha sinfonia

Apenas a assinatura de uma obra
E como tudo, isto
Não vai durar para sempre
Por mais que este seja o seu desejo
Por mais que este seja o seu desejo

Eu não entendia bem o porquê
Sim, eu fui um tolo
Mas hoje eu entendo plenamente
E vou te dar um pedaço disto, garota
Enquanto arranco tudo de você

Esperneie e grite
Diga "não" e invoque os seus deuses
Sabemos que é isto o que quer
E como poderia não ser?
E como poderia não ser, querida?
E como poderia não ser?

Acho que posso te ensinar uns passos
Mesmo você dançando tão bem
Sei que talvez eu esteja enganado
E você esteja mentindo
Mas sabemos que ninguém se importa
Pois temos aquilo que buscamos
E sabemos
Sabemos que nunca terá algo melhor para buscar
Por mais que este não seja o seu desejo
Por mais que este não seja o seu desejo
E como poderia ser, querida?
E como poderia ser?


Leave reply

Back to Top