-ALMOÇO-

- Quer fazer o pedido agora, senhor?
- O que você tem pra hoje?
- Invasão na favela deixa cinco vagabundos mortos, menina é estuprada, e é claro, rapaz é executado por milícia. Come chumbo, vagabundo!
- Quê?
- Vou repetir.  Invasão na favela deixa cinco...
- Não, eu entendi o que você falou. Quero entender o motivo de ter falado isso.
- Bem, senhor, é o que tem para o almoço de hoje.
- Eu não vou consumir nada disso.
- Não gostaria de pelo menos... Opa, opa... Me dá imagens do tirotei no centro. Come chumbo, vagabundo!
- Não quero ver nada disso.
- Olha só! Exclusivo! Exclusivo!
- Não quero saber. Eu vou embora.
- Um momentinho, senhor. Deixe-me falar da nossa parceira, a Comprimidos Izaza, a garantia de que você vai ter disposição para encarar o dia-a-dia. Se comprar agora, mas tem que ser agora, você leva...
- Não me interessa! Vou procurar um lugar melhor pra almoçar. E depois vou denunciá-los! Vou falar pra todo mundo, sobre como o pessoal daqui trata a vida humana como mercadoria.
- O senhor vai falar isso da gente?
- Sim. Se depender de mim, ninguém mais vai vir pra cá.
- Mas o senhor é um sensacionalista, mesmo. Fazendo caso com isso. Servimos isso tem tempo. Eu, hein.... Opa, opa... Me dá imagens! Me dá imagens!

One Comment

Back to Top