Uma história comum que ainda não aconteceu.

                “Oh, Deus! Oh, Deus!”
                “Oh, droga...”
                “Oh... Oh... Não para!”
                “Oh, não... Droga... Estourou!”
                “Oh... Agora tanto faaaaaaaz... Oh...”

                E por isso nascerá Luquetet. Ele vai crescer sob o regime autoritário de seu pai, que o culpará de forma inconsciente por ter adquirido tantas responsabilidades quando ainda jovem. Ele não terá muitos amigos em sua infância. Suas amizades se limitarão à um gato obeso e um boneco de madeira apelidado de Merkz. O gato irá morrer por um problema no coração; Merkz irá quebrar logo em seguida.
                Luquetet irá chegar à adolescência sem perceber. Sua voz vai engrossar e pelos irão crescer quase na mesma velocidade que sua tristeza. Aos 15, ainda não terá beijado a boca de uma moça. Aos 16, se perguntará se não gosta mesmo de rapazes. Aos 17, declarará seu amor para um dos alunos de uma escolinha de futebol na qual seu pai irá matriculá-lo. Esta será uma péssima ideia, já que no dia em que completar 18, seu pai irá levá-lo à um bordel para o tornar “macho de verdade”. Luquetet vai ser observado por seu pai e seus dois tios, enquanto transa com Lissua, que vai usar o dinheiro desta transa para pagar parte de sua faculdade de direito. Este será o dia mais humilhante da vida de Luquetet.
                Aos 23, ele irá sair de casa para finalmente morar sozinho. Vai se instalar em um apartamento com infiltrações, em StarCity. O concerto será demorado, mas Luquetet sairá no lucro, já que vai conhecer Pauly. Este, estará com 27, desejando ter alguém pra chamar de “mô”. Luquetet terá o seu primeiro orgasmo. Pauly terá o seu primeiro amor. Os dois ficarão juntos e serão felizes por cinco anos.

                “Oh... Oh...”
                “Oh, droga...”

                No mesmo dia em que um gato obeso morrer após correr atrás de uma lagartixa, uma kombi com defeito será vendida. Tudo bem para o comprador, que fará lotadas e fretes durante os anos seguintes. Infelizmente, este comprador que se tornará vendedor, não falará para o segundo dono da kombi à respeito da direção sempre puxar para um dos lados.
                No mesmo dia que Luquetet e Pauly forem comprar uma máquina de barbear feito por uma criança chinesa chamada Liu Maluo, uma adolescente arrogante e espinhenta chamada Tracy irá montar um cheeseburguer sem nenhum esmero. O lanche será vendido com batatas fritas e 720ml de refrigerante, para um senhor gorducho que ganhará 100 mil na semana anterior, com a ajuda de uma ótima e linda advogada que garantirá a vitória de um processo por danos morais.
Na hora em que Luquetet e Pauly estiverem atravessando uma certa rua, carregando sacolas de plásticos, pão e pickles cairão de uma caixa quando aberta dentro de uma kombi que puxa a direção para a direita. Com a calça suja de molho, o motorista soltará a volante. Apenas Luquetet morrerá no acidente. O gorducho apressado irá se matar um mês depois.
                É claro, nada disso aconteceu ainda. Na verdade, certas coisas podem nem acontecer, caso uma certa mulher tome uma pílula dentro das próximas 48 horas. É óbvio, não tem como alguém saber de tudo, não?

“Oh...”
“Oh, meu deus...”



Leave reply

Back to Top